15 de Novembro de 2019

Torcida esmeraldina viaja 760 km para ver jogo do Manaus FC em Santarém

Cerca de 30 torcedores do Manaus FC desembarcaram na tarde deste sábado (29) no porto de Santarém. O grupo embarcou para a cidade paraense por volta de 13h da última sexta (28) e encarou 30 horas de viagem fluvial para prestigiar o Gavião do Norte nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que neste domingo (30) visita o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós, às 16h.

 “Estamos acompanhando o Manaus desde o início. São seis anos de história, tricampeão amazonense. Fizemos essa aventura pela Amazônia. Foi muito bom, a viagem foi tranquila e viemos aqui para prestigiar o Manaus. Vamos torcer para que dê tudo certo”, disse Pablo Paiva, 38, um dos torcedores presentes na viagem.

Torcida esmeraldina viaja 760 km para ver jogo do Manaus FC em Santarém

Junto da torcida, também viajaram para Santarém os presidentes Giovanni Silva e Luis Mitoso, além de outros membros da diretoria. Tudo para assistir o tricampeão amazonense diante dos donos da casa, num duelo que tem tudo para ser repleto de emoção, já que o time alvinegro ainda não perdeu na competição dentro de seus domínios e o time amazonense defende uma série invicta de 21 jogos.

“Ficamos felizes com a participação da nossa torcida. Sabemos que não é fácil, muita gente abdicou de estar com suas famílias e até se ausentaram do trabalho para acompanhar o Manaus FC num jogo de suma importância para a história do clube. Temos certeza que o apoio deles será fundamental para conseguirmos voltar para a capital amazonense com um bom resultado na bagagem”, afirmou Mitoso.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros