07 de Maio de 2021

Títulos, gols e muitas emoções! Spice completa 60 jogos com o Manaus FC

Na partida contra o JC FC, o zagueiro Thiago Spice completou 60 jogos com a camisa do Manaus Futebol Clube. Contratado no dia 22 de agosto de 2018, o defensor já viveu grandes emoções com o Gavião do Norte. Após atingir esta importante marca, o atleta relembrou um pouco de sua história com o clube e revelou que deseja viver outro acesso, além de brigar por mais títulos.

Gols, títulos, acesso, polêmicas. Spice vivenciou tudo e um pouco mais como jogador do Manaus FC. Já são três anos como jogador do Manaus, nesta trajetória, alguns jogos marcaram a memória do defensor, e para ele, serão dias inesquecíveis. "Os três jogos mais marcantes para mim...o jogo do acesso contra o Caxias, a final contra o Brusque e a vitória contra o Coritiba, pelo significado que estes jogos tiveram para o futebol amazonense", afirmou.

Lições e aprendizados

Spice relatou também que em três anos de Manaus foi possível aprender muitas coisas. O zagueiro já passou por momentos de muita cobrança, porém, revelou ter aprendido com seus erros para dar a volta por cima. "Aprendi a como respeitar um clube, uma torcida apaixonada, vibrante, que cobra bastante, e com razão, tive alguns erros, mas estou aprendendo com meus erros e não irei repeti-los novamente", declarou.

"Sonho com mais um acesso"

Titular absoluto no acesso em 2019, Spice contou que um de seus sonhos é viver um novo acesso com o Manaus para a Série B, e não para por aí, segundo ele, quem sabe até viver com o Gavião um acesso à elite do futebol brasileiro, e além disso, jogar pelo Manaus até o fim de sua carreira profissional. "Meu maior sonho é o acesso a Série B, e se Deus quiser subir para a Série A. Meu projeto de vida é atuar mais uns três ou quatro anos em alto nível por aqui, jogar pelo Manaus até o fim da minha carreira, eu me cuido bastante, trabalho para me manter bem e viver tudo isso".

O próximo compromisso de Spice e do Manaus FC é pelo jogo da volta pelas quartas do Barezão de 2021, contra o JC de Itacoatiara. A partida ocorre na segunda-feira (25), às 16h05, no estádio Ismael Benigno.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores