20 de Novembro de 2019

Tarde de homenagens na Colina

O jogo amistoso entre Manaus FC e Princesa do Solimões, disputado no estádio Ismael Benigno (Colina), na tarde deste sábado (26) – que terminou com vitória do Gavião do Norte por 1 a 0 –, também foi marcado por homenagens. Primeiro, no intervalo da partida, o goleiro Jonathan recebeu das mãos do presidente de honra do clube, Luis Mitoso, uma placa de agradecimento pelos serviços prestados relacionada aos 60 jogos oficiais já realizados com a camisa bicampeão amazonense.

“Fui pego de surpresa com essa homenagem, não esperava. Quero agradecer toda diretoria do Manaus FC por esse voto de confiança no meu trabalho e dizer que estou aqui para o que der e vier, sempre pronto para ajudar o clube dentro de campo com o objetivo de sempre sair com a vitória”, disse o jogador, que entrou em campo com a camisa 60, número que o coloca como o atleta que mais atuou com o manto Gavião na história.

Ao fim do jogo, foi a vez do técnico Aderbal Lana ser presenteado pelo clube com uma placa referente à contribuição inestimável dada do futebol amazonense. Além disso, o Manaus FC, como vencedor da partida, ficou com a taça que leva o nome do lendário treinador. Capitão do clube caçula do futebol local, o zagueiro Thiago Spice recebeu das mãos do agora comandante do Nacional o troféu que estava em disputa.

“Quero agradecer e dizer que receber alguma coisa muito importante na minha vida enquanto estou vivo é gratificante. Geralmente, as pessoas são homenageadas quando morrem. Eu fico muito feliz de receber essa homenagem, e digo para o Mitoso e para todas aquelas pessoas para quem eu trabalhei, que eu não fiz nada além daquilo que um profissional tem que fazer. Fui pago para conseguir tudo o que conquistei no futebol. Fico muito feliz e, mais uma vez, agradeço ao Manaus”, declarou Lana.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros