08 de Agosto de 2020

Show de David Assayag, sorteio de passagem aérea e apresentação dos uniformes finalistas de concurso marcarão a live do MANAUSFC

 

A live que vai celebrar o primeiro ano de aniversário do acesso do MANAUSFC à Série C do Brasileiro ganhou nesta terça-feira, 21/7, o reforço de ninguém menos que o rei David Assayag. O levantador de toadas do boi bumbá Caprichoso se juntará ao rei do Arrocha, Guto Lima, e ao grupo de pagode Estrelas. A Live do esmeraldino será realizada neste sábado, 25/7, a partir das 17h e vai ser transmitida direto da Arena da Amazônia.

Além dos shows musicais, a live do Gavião do Norte trará histórias de bastidores do épico jogo entre Manaus e Caxias (RS), que o clube esmeraldino venceu por 3 a 0.

“Vamos contar as histórias de bastidores deste acesso. Histórias que o grande público não conhece. Faremos uma celebração em grande estilo”, promete o presidente do clube, Luis Mitoso.

Sorteio

Na live de sábado, o clube ainda vai sortear, entre os membros do sócio-torcedor, uma passagem com tudo pago para assistir ao primeiro jogo do clube, fora de Manaus pela Série C. “Decidimos fazer o sorteio na live por conta do alcance que será muito maior. É uma oportunidade para que todos possam acompanhar. Atingimos a marca de 500 sócios-torcedores, que é uma marca bastante significativa para um clube jovem como o Manaus, e essa marca vai ser comemorada com este sorteio como nós prometemos”, avisa Mitoso.

Concurso

Além do sorteio da passagem, o Gavião do Norte vai anunciar também os cinco uniformes finalistas do concurso que vai escolher o terceiro manto do esmeraldino. “Nós recebemos 110 propostas de uniforme para o concurso, o que nos encheu de alegria. Os sócios-torcedores do clube já estão avaliando o material recebido e eles vão selecionar os cinco finalistas que serão apresentados nesta Live. Lembrando que o vencedor vai ganhar um título de sócio-torcedor na modalidade ‘Gavião Real’, que rende acesso aos jogos do clube por dois anos. Agora, como tivemos uma adesão tão incrível neste concurso, decidimos que os outros quatro finalistas levarão também o prêmio de sócio-torcedor na modalidade ‘Gavião fazendo história’, que renderá acesso a todos os jogos que o clube fizer em Manaus até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C”, anuncia o presidente do clube.

Deixe seu comentario

Patrocinadores