24 de Julho de 2021

Semifinal! Manaus encara neste sábado (01) o Nacional

O Manaus Futebol Clube encara neste sábado (01) o Nacional Futebol Clube pela semifinal do Campeonato Amazonense de 2021, jogo de ida. A partida será realizada no estádio Ismael Benigno, às 16h05.

Ambas as equipes chegam com confiança após avançarem nas quartas. Enquanto o Gavião Real derrotou o JC de Itacoatiara por 5-1, o Nacional superou o Clipper, empatando por 1-1, uma vez que o empate na soma dos placares favorecia o Leão.

Raio-x do confronto

Manaus e Nacional ao longo da história possuem confrontos marcados pelo ritmo intenso, muita entrega e jogos emocionantes. Até aqui, em 18 jogos o Gavião do Norte venceu cinco vezes e empatou quatro. Pelo lado Esmeraldino, são 18 gols marcados (média de um por confronto). Nós últimos cinco confrontos, são duas vitórias e um empate.

Concentração total

Ciente de toda a responsabilidade e da qualidade do adversário, o Manaus FC precisará de muito foco e seriedade para esta partida, conforme explica o comandante Luizinho Lopes, que revelou tirar lições do último confronto entre ambas as equipes. "Era um outro momento, agora é são dois jogos eliminatórios. Esperamos muita dificuldade, o Nacional é uma equipe tradicional da região Norte, total respeito, mas vamos buscar impor nosso ritmo e buscar nosso objetivo", declarou o treinador Luizinho.

Transmissão da partida e ingressos virtuais

A partida será transmitida pela TV Acrítica, de forma gratuita. Para o torcedor que puder contribuir financeiramente com o clube neste momento de pandemia, basta adquirir seu Ingresso Virtual no valor de R$ 10,00 pelo site https://bit.ly/IngressoVirtualdoGaviao ou realizar um PIX pela chave e-mail do clube, pix@manausfc.com.br

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores