07 de Maio de 2021

Com boas atuações, Davis, Barba e Luis Fernando emplacam seleção do primeiro turno

O Manaus Futebol Clube teve a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Amazonense de 2021. Em votação promovida pela Federação Amazonense de Futebol com profissionais da imprensa esportiva, três atletas do Gavião Real marcaram presença na seleção do primeiro turno. Entre eles estão o zagueiro Luis Fernando, o volante Vinicius Barba e o meia Gabriel Davis.

Ambos os jogadores aproveitaram a oportunidade e enalteceram seus companheiros e reforçaram que os objetivos do grupo são a prioridade.

"Minha satisfação é imensa em poder participar dessa seleção, sabemos que existem muitos jogadores que foram bem, mas é gratificante para mim e espero estar na seleção do campeonato, mas para isso a gente precisa chegar nas finais para poder conquistar o título que é o que queremos", declarou Barba.

"Fiquei feliz em saber que estava nessa seleção, agradeço a todos que votaram, os envolvidos, agradeço ao meu time pois não teria como estar lá sem minha equipe. Espero crescer com nossa equipe e quem sabe coroar no segundo turno com o título para o Manaus", afirmou Davis.

"Estou feliz por estar também nesta primeira seleção do campeonato, mas nada está ganho ainda. Temos muito chão pela frente e estamos nos dedicando muito para conquistar o título, vamos seguir focados neste objetivo", complementou Luis Fernando.

A seleção completa também possui grandes atletas como o goleiro Matheus Melo (São Raimundo), o zagueiro Ivan (Penarol), os laterais Foguete (Clipper) e Miliano (São Raimundo), Ibson (Amazonas FC), os atacantes Marion (Amazonas FC), Frank (Princesa) e Hemerson (São Raimundo).

Foto: Marcos Mendonça

Deixe seu comentario

Patrocinadores