07 de Maio de 2021

Sete meses após lesão, Igor reestreia como titular pelo Manaus FC

Sete meses após lesionar-se contra a Jacuipense pela Série C do brasileirão, o lateral-direito Igor Carvalho fez sua reestreia como titular pelo Manaus Futebol Clube diante do Esporte Clube Iranduba da Amazônia. Na vitória sobre o Hulk, o atleta teve um bom destaque dentro de campo.

A jornada de recuperação

Para um atleta profissional a lesão muitas vezes pode significar o fim, uma tristeza sem medidas. Mas em casos como o de Igor, a força de vontade e uma ajuda fundamental do Departamento Médico (D.M) do clube fizeram a diferença para o lateral-direito.

"O Igor é um atleta super dedicado, responsável. Foram muitos dias de recuperação, mas ele foi firme e conseguiu. Para nós do D.M do clube, ver um atleta recuperado e jogando é uma alegria imensa", declarou Dra. Régia, médica fisioterapeuta do Gavião.

Alegria de retornar

Igor não escondeu a alegria de voltar a campo e poder fazer o que mais ama. O atleta falou sobre toda essa emoção. "Estava feliz e concentrado, sabia que Deus me daria uma oportunidade no momento certo. Conversei bastante com o Luizinho e a comissão. Feliz por voltar, feliz com o resultado final do jogo e trabalhar para melhorar ainda mais".

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores