17 de Abril de 2021

Luizinho parabeniza a equipe pela classificação à final: "a gente não chega por acaso"

Na próxima segunda-feira o Manaus Futebol Clube vai encarar o Penarol de Itacoatiara na grande final do Campeonato Amazonense de 2020. Após o Gavião derrotar o Fast Clube neste sábado (27) por 2-0 na Arena da Amazônia, o treinador Luizinho Vieira e o atacante Rafael Ibipiano falaram sobre o jogo e a expectativa para a final.

Luizinho destaca: "quero enaltecer o trabalho dos atletas, não chegamos por acaso"

O Esmeraldino vive uma verdadeira maratona de jogos, mas o esforço foi recompensado com a classificação para a final, para a Copa Verde de 2021 e para a Copa do Brasil de 2021. Luizinho elogiou a dedicação de seus comandados, e projetou um grande jogo para a final.

"Queria enaltecer o trabalho dos atletas, não é fácil criar essa trajetória em uma semana com jogos domingo, terça e quinta, com uma semifinal no sábado, para chegar na final segunda-feira. A gente não chega por acaso, quero enaltecer as ideias que a gente colocou, e parabenizar os atletas por seu comprometimento. Fazem 30 anos que não ocorre um tetra aqui no estado, vamos fazer correções em cima da leitura do jogo para ter um desempenho melhor na segunda-feira e chegar bem na final", comentou.

Rafael comemora os dois gols desde sua chegada: "quero sempre ajudar meus companheiros"

Dois jogos, dois gols. Rafael chegou e parece já se sentir em casa há meses. O atacante marcou contra o Penarol e ontem abriu o placar contra o Fast. Após o jogo, ele falou sobre a partida.

"Fico feliz, a sensação é única, é bom entrar e ajudar meus companheiros, espero manter essa regularidade e segunda-feira conquistar o título. Independente de jogar como titular ou não, sempre quando houver oportunidade eu vou dar o meu melhor para conquistar os objetivos", declarou.

Grande final

A final ocorrerá na segunda-feira (01), na Arena da Amazônia, às 15h30, contra o Penarol. A partida terá transmissão da Federação Amazonense de Futebol. A compra da transmissão digital por parte da torcida irá ajudar financeiramente as equipes envolvidas no espetáculo.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores