24 de Junho de 2021

Golaço fora de campo: Manaus e Guaraná Tuchaua renovam 2022

Nesta segunda-feira (05), em solenidade promovida pelo Guaraná Tuchaua na Coca-Cola, o Gavião do Norte e o Guaraná Tuchaua renovaram a parceria até 2022. Uma boa novidade na renovação é a inclusão da Água Crystal como apoiadora do clube.

A coletiva foi transmitida em tempo real pelo Facebook do Manaus FC. A solenidade contou com a participação do presidente Luis Mitoso, assim como da diretora de marketing e trade do Grupo Simões, Bárbara Bravim e o gerente de trade marketing do Grupo Simões, Hudson Souza.

Tuchaua, o Guaraná da nossa terra

A parceria entre Manaus e Guaraná Tuchaua nasceu após a semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, em 2019, onde o Esmeraldino enfrentou a Jacuipense da Bahia. Naquele dia, a empresa abraçou o Manaus que no ano seguinte em meio a uma pandemia iria disputar pela primeira vez a Série C, e mesmo assim, a empresa parceria continuou investindo financeiramente no time.

O presidente Luis Mitoso, celebrou a renovação da parceria e agradeceu a confiança depositada no Gavião. "Estamos celebrando hoje a renovação do nosso contrato com o Guaraná Tuchaua. Mesmo em meio a muita dificuldade, nossos amigos da Tuchaua continuaram investindo no clube. O Tuchaua valoriza o que é da terra, e o Manaus Futebol Clube carrega o nome de nossa cidade. Então temos somente a agradecer a todos vocês, ao Grupo Simões, por acreditarem em nossa gestão, e vamos em frente, Tuchaua neles!", declarou.

A diretora de marketing e trade do Grupo Simões, Bárbara Bravim também celebrou a renovação. Para ela, é uma alegria imensa que o Guaraná Tuchaua faça parte da história do Manaus. "É uma honra muito grande para nós do Grupo Simões podermos renovar essa parceria com o Manaus, um time que representa nossa terra, que representa nossa cultura. Neste ano que passamos juntos com o clube, tivemos um crescimento muito grande, uma conectividade muito grande que representa a nossa união".

O gerente de Trade Marketing do GrupoSimões, Hudson, comentou a renovação da parceria com o Gavião do Norte e sobre a forte união entre o clube e a Tuchaua. "Mesmo em um ano de pandemia, sem a presença da nossa valorosa torcida nas arquibancadas, o Guaraná Tuchaua continuou lado a lado com o Manaus, com muito orgulho hoje renovamos nossa parceria esperando por um grande ano".

O Manaus FC novamente agradece ao Guaraná Tuchaua pela confiança e investimento no clube. Que ao longo de 2021, a união continue dando belos frutos e alegrias para o povo amazonense.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores