02 de Julho de 2020

Presidente, vice e técnico do Manaus são homenageados no ‘Destaque Esportivo 2019’

Com apenas seis anos de existência, três títulos amazonenses e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus ainda colhe os frutos dos resultados alcançados dentro das quatro linhas em 2019. Na noite do último sábado (28), o presidente e o vice do clube, Luis Mitoso e Giovanni Silva, respectivamente, foram premiados no “Destaque Esportivo 2019”.

“Que honra receber o Troféu Destaque Esportivo 2019 na categoria Empreendedorismo/Gestão Esportiva. Nossos agradecimentos ao idealizador desse evento, senhor Floriano Júnior. Essa distinção divido com toda a diretoria do nosso Manaus. Toda honra seja dada ao nosso Deus, que até aqui nos sustentou”, disse o dirigente.

Quem também foi premiado no evento pelo trabalho desenvolvido no Gavião do Norte foi o técnico Welington Fajardo. Com ele, a equipe garantiu o tricampeonato estadual e conquistou o acesso à Série C. O treinador recebeu troféu na categoria Personalidades Esportivas. O diretor de futebol Rodrigo Novaes representou o comandante esmeraldino, que desembarca em Manaus ainda nesta semana para o início da pré-temporada.

Deixe seu comentario

Patrocinadores