05 de Junho de 2020

Presidente e vice participarão do Conselho Técnico da Série C, no RJ

O Manaus Futebol Clube deve conhecer os primeiros detalhes sobre os confrontos da Série C. Na tarde da próxima segunda-feira (2), o presidente Luis Mitoso, juntamente com o vice, Giovanni Silva, participarão do Conselho Técnico da competição nacional, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

“Estaremos presentes para conhecer os pormenores da competição e a tabela do campeonato. É um momento importante para o futebol amazonense e para a história do clube, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. Esperamos voltar com boas novidades para o nosso torcedor”, declarou Mitoso.

Após o Conselho Técnico, os dirigentes embarcam para o Rio Grande do Sul, onde se juntarão a delegação esmeraldina, que na quarta-feira (4) encara o Brasil-RS, em Pelotas. No retorno para Manaus, o vice-presidente adianta que o planejamento para a competição nacional começará a ser trabalhado mais detalhadamente.

“Estamos na expectativa para conhecer a tabela, nosso primeiro adversário e a primeira partida que faremos na Arena da Amazônia. A partir daí, vamos aprofundar os planos para a competição, inclusive, com os estudos necessários para divulgar novidades sobre o ‘combo’ para os jogos da Série C”, ressaltou Giovanni Silva.

Um dia antes do Conselho Técnico, no domingo (1º), o Gavião do Norte volta a campo. Na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, às 17h, o time comandado pelo técnico Welington Fajardo encara o Amazonas pela final do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Só a vitória interessa ao Esmeraldino, que fica com o título em caso de triunfo por qualquer resultado.

Deixe seu comentario

Patrocinadores