02 de Junho de 2020

Presidente do Manaus se reúne com líderes de torcidas organizadas

O presidente do Manaus Futebol Clube, Luis Mitoso, se reuniu com os líderes das quatro torcidas organizadas esmeraldinas – Gaviões do Norte, Gavirmãos, Fúria Jovem Manaus e Psicoloucos – para debater e firmar o compromisso de zelar pelo bom comportamento dentro dos estádios, seja nos jogos na capital amazonense ou fora dela.

“Esperamos contar com a colaboração dos nossos torcedores para que o clube não seja multado ou punido por conta de casos isolados dentro e fora dos estádios. Conversamos sobre o tipo de conduta que nossa torcida deve manter, sempre zelando pela paz e pelo bom comportamento, além do apoio durante os 90 minutos dentro dos jogos”, declarou o dirigente.

O presidente da Fúria Jovem Manaus, Mário Garcia, avaliou o encontro com a diretoria esmeraldina como positiva. Presente nos jogos do Gavião dentro e fora de Manaus, ele ressaltou o compromisso das organizadas em apoiar o tricampeão amazonense em todas as partidas da temporada e evitar qualquer tipo de comportamento que prejudique o clube.

“A gente sempre procurar manter nossa conduta alinhada com os valores do clube. Nosso objetivo é o mesmo: fazer história. Acertamos pontos importantes para o restante da temporada. As quatro torcidas estão juntas para fazer uma linda festa em todos os jogos e reprimir qualquer tipo de comportamento que venha prejudicar nosso time do coração”, explicou o torcedor.

Em terceiro lugar na tabela de classificação do segundo turno do Campeonato Amazonense 2020, o Manaus volta a campo na quarta-feira (18), às 19h, no estádio Gilberto Mestrinho, para encarar o Princesa do Solimões, em Manacapuru. O confronto é válido pela 4ª rodada do returno.

Deixe seu comentario

Patrocinadores