05 de Dezembro de 2020

Preparador de goleiros do Gavião do Norte, Giba vai para o mundo árabe

O preparador de goleiros, Giba, que chegou este ano para trabalhar no MANAUSFC ao lado do também preparador de goleiros, Nailton Garcez, se despediu do clube neste domingo, 8/11, para trabalhar no Emirates Football Club, dos Emirados Árabes. Giba tem toda uma história no mundo árabe, tendo atuado por mais de 15 anos em países como Arábia Saudita, Emirados e também no Sudão.

“Eu recebi uma proposta muito boa de contrato para trabalhar nos Emirados Árabes. Não tive como recusar, porque isso dá uma projeção na minha profissão. Vou com o coração partido porque eu construí uma família aqui em Manaus, e eu não queria sair assim, tão rápido. Foi tudo em cima da hora, eles enviaram o contrato, enviaram passagem, e foi tudo muito corrido. Eu agradeço muito ao MANAUSFC pelo período em que estive no clube, e desejo tudo de melhor. Tenho certeza que tudo vai dar certo”, disse Giba.

O vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, lamentou a saída de Giba. “Tenho um amigo que trabalha num grande clube do País na função de preparador de goleiros, e nunca esqueci de uma frase que ele me falou: Um time para ser grande, tem que começar por um grande preparador de goleiros. E o Giba, ele elevou o nível dos nossos goleiros. Agora a missão segue com o Nailton Garcez, o nosso Naná, que com toda certeza continuará esse legado que o Giba deixa pra gente”, diz Giovanni.

O presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso, também lamentou a saída de Giba e deixou as portas do clube abertas. “Giba é um grande profissional e fez um trabalho muito bom no Gavião do Norte. Desejamos a ele sucesso no prosseguimento de sua carreira. Agradecemos pelo trabalho de excelência e deixamos as portas clube abertas para ele em uma oportunidade futura”, finalizou o dirigente.

Deixe seu comentario

Patrocinadores