24 de Julho de 2021

Manaus retoma treinamento com foco na sétima rodada da Série C

E os trabalhos não param! Nesta terça-feira (06), o Manaus Futebol Clube retomou o treinamento com foco na sétima rodada da Série C 2021, onde o Gavião Real enfrentará fora de casa o Botafogo da Paraíba.

O Esmeraldino vai em busca de sua primeira vitória fora de casa para permanecer dentro do G4 do Grupo A, e para isso, conforme declarou o centroavante Rhafael Lucas, a equipe precisa somar o máximo possível de pontos para seguir brigando na parte de cima da tabela.

Manaus retoma treinamento com foco na sétima rodada da Série C

"A gente está feliz por estar vivendo esse momento, somamos mais de 50% dos pontos disputados. Agora é seguir nessa batida nos próximos dois jogos fora, é pontuar o máximo possível para na última rodada contra o atual líder a gente possa ir bem e fechar bem o primeiro turno do campeonato", comentou.

Manaus retoma treinamento com foco na sétima rodada da Série C

E o paredão esmeraldino, o goleiro Renan Rocha também frisou que as próximas duas rodadas fora de casa são fundamentais para o Manaus seguir vivo na competição. "Essa semana de preparação é importante pra gente e estamos focados. Sabemos que pontuar fora é importante, algo que ainda não fizemos, estamos trabalhando em cima dos nossos erros para que possamos sair com o resultado positivo lá na Paraíba".

O Manaus se reapresenta nesta quarta-feira (07) para retomar a preparação, treinando pelo período vespertino.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores