24 de Julho de 2021

Briga pelo G4! Manaus FC encara o Botafogo (PB) pela Série C

Neste sábado (10), o Manaus Futebol Clube visita o Botafogo da Paraíba às 18h no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O duelo é válido pela sétima rodada da Série C 2021, e a partida promete ser emocionante, pois é valendo vaga dentro do G4 do Grupo A.

Briga pelo G4! Manaus FC encara o Botafogo (PB) pela Série C

O Gavião teve uma semana cheia de preparação após o empate por 1-1 contra o Jacuipense pela sexta rodada. O Manaus vêm fazendo uma boa Série C, e comparada a sua primeira participação em 2020, o Esmeraldino demonstra amadurecimento, ocupando mais vezes o G4 e até mesmo liderando o grupo como na última rodada antes de enfrentar o Leão Grená de Jacuípe.

Raio-x

Briga pelo G4! Manaus FC encara o Botafogo (PB) pela Série C

É apenas a terceira vez em que Manaus e Botafogo se enfrentam. As equipes somam em dois jogos um empate e uma vitória para o Manaus. O Gavião marcou três gols e sofreu dois.

Na atual edição da Série C, em seis jogos o Manaus possui três vitórias, duas derrotas e vêm do seu primeiro empate. São nove gols marcados, média de 1,5 por partida, e 11 sofridos, média de 1,8 por jogo.

Já o Botafogo da Paraíba têm duas vitórias, dois empates e duas derrotas. São cinco gols marcados, média de 0,8 por jogo, e quatro sofridos, média de 0,6 por partida, e para o confronto contra o Manaus, eles vêm de derrota por 2-0 contra o Tombense (MG) fora de casa.

Transmissão, Ingressos Virtuais e PIX do Gavião

A plataforma digital DAZN irá transmitir este jogão através do link https://bit.ly/2R3GaZf .

Além disso, o torcedor que puder contribuir com o clube, pode adquirir seu ingresso virtual basta adquirir seu Ingresso Virtual no valor de R$ 10,00 pelo site https://bit.ly/IngressoVirtualdoGaviao ou realizar um PIX pela chave e-mail do clube, pix@manausfc.com.br. É importante destacar que a compra do ingresso virtual não garante acesso a transmissão da partida, e sim contribui com o Manaus FC financeiramente.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores