24 de Julho de 2021

Buscando permanecer no G4, Manaus enfrenta o Altos neste domingo

Neste domingo (20), o Manaus Futebol Clube enfrentará a Associação Atlética de Altos, do Piauí. A partida será realizada no estádio Lindolfo Monteiro, na capital piauiense, às 15h (de Manaus).

O Manaus FC encerrou neste sábado (19) sua preparação, treinando no CT Afrânio Nunes, gentilmente cedido ao Gavião Real pelo River Atlético Clube, do Piauí.

O confronto é inédito, é a primeira vez que o Gavião Real joga contra o Verdão Altino. A Manga Mecânica subiu para a Série C em 2020, derrotando o Marcilio Dias no jogo do acesso pelo placar histórico de 5-1. Em 2021, a equipe do Altos chegou até as quartas da Copa do Nordeste, sendo eliminado pelo Vitória da Bahia.

A preparação do Gavião do Norte têm sido focada, e como destacou o treinador Marcelo Martelotte, o foco não pode mudar independente do resultado da partida anterior. "A gente faz ajustes independente do resultado dos jogos, temos convicção dos nossos objetivos e isso não muda. Nem a derrota contra o Volta Redonda e a vitória contra o Floresta pode mudar o que temos em mente para a sequência da temporada. A gente pensa sim em cada jogo como uma decisão, a gente trabalha sempre em cima do próximo adversário e as questões que precisamos aprimorar", destacou Marcelo.

Raio-x

Manaus e Altos foram fundados coincidentemente em 2013. Até aqui, ambas as equipes têm se destacado no cenário regional e nacional. Em suas últimas cinco partidas, o Gavião Esmeraldino anotou três vitórias e duas derrotas, e para este confronto, o Gavião Real vem de vitória por 2-1 contra o Floresta (CE). Foram marcados oito gols, uma média de 1,6 por partida, e nove gols sofridos, média de 1,8 por jogo.

Já no lado adversário, um pouco de tudo. Em seus últimos cinco jogos, o Altos venceu três partidas, perdeu uma partida e vem de um empate por 2-2 com a Tombense (MG). Foram 10 gols marcados, média de dois gols por partida, além de quatro gols sofridos, média de 0,8 por jogo.

Transmissão e Ingressos Virtuais

A partida será transmitida pela plataforma digital TVN Sports, através do link brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/ , e inserindo o cupom MANAUS10, além de ganhar desconto na compra da transmissão, você contribui financeiramente com o Gavião Real. O torcedor que puder contribuir com o comprando seu ingresso virtual no valor de R$ 10,00, basta acessar o site  https://bit.ly/IngressoVirtualdoGaviao ou realizar um PIX pela chave e-mail do clube, pix@manausfc.com.br . É importante destacar que a compra do ingresso virtual não garante acesso a transmissão da partida, e sim contribui com o Manaus FC financeiramente.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores