02 de Julho de 2020

Pré-temporada inicia sob forte calor

Sob forte calor, o Manaus Futebol Clube iniciou as atividades de pré-temporada neste fim de semana. Orientados pelo preparador físico Murilo Vasconcelos e observados de perto pelos demais profissionais da comissão técnica e membros da diretoria, os jogadores treinaram no campo da Fundação Vila Olímpica, localizado no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

“O clima é um pouco diferente, mas a gente se acostuma, porque essa época lá no Sul também faz bastante calor, só não é tão úmido. Aos poucos vamos nos adaptando para ficar bem fisicamente e ajudar o grupo neste início do Campeonato Amazonense. Hoje a atividade foi mais tranquila, mas amanhã, com certeza, vai ser mais puxado”, disse o atacante Paulinho Simionato.

No sábado pela manhã, foi realizada a medida das dimensões corpóreas do elenco. À tarde, os jogadores calçaram as chuteiras para a avaliação física “yoyo teste”. Já no domingo, no período matutino, foi aplicado o exercício de “resistência especial”. E para encerrar o fim de semana, os atletas participaram de treino de “mobilidade potência lática”.

Deixe seu comentario

Patrocinadores