17 de Abril de 2021

Luizinho avalia positivamente a estreia. Vanilson comemora boa atuação

Estreia com o pé direito. O Manaus venceu o JC Futebol Clube neste sábado (06) na Arena da Amazônia por 3-1. Após a partida, o treinador Luizinho Vieira, e o centroavante Vanilson comentaram sobre o jogo e projetaram uma grande partida contra o Clipper pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de 2021.

Luizinho destaca: "vitória importante"

Virada a chave após a final do estadual de 2020, a vitória contra o JC foi importante para o clube na parte emocional, como explicou o treinador Luizinho Vieira. "Eu gostei do desempenho por alguns motivos. O principal deles é a vitória pós derrota na final do estadual de 2020. Essa semana a gente conversou bastante com os atletas, a vitória foi consistente, o adversário mostrou muita qualidade, foi uma das melhores equipes que enfrentamos, mas a consistência ao longo do jogo me deixou satisfeito, jogamos bem e vencemos o jogo", declarou.

Vanilson destaca: "bom estrear com vitória, principalmente com gols"

Entrando ainda na primeira etapa após o lateral Tiago Costa sentir um desconforto, Vanilson mostrou seu cartão de visitas. Dois gols e uma assistência, uma estreia simplesmente incrível. Após o jogo, o atleta falou sobre a atuação da equipe. "Muito bom estrear vencendo e estrear com gols, estou muito feliz, espero que o time continue no caminho das vitórias", afirmou o atleta.

Próximo compromisso do Gavião Real

A próxima partida do Manaus FC está marcada para sexta-feira (12), contra o Clipper, às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina histórica. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de 2021, e terá transmissão da Federação Amazonense de Futebol (FAF), através do site www.futebolamazoense.com.br

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores