07 de Maio de 2021

Após assegurar liderança, Luizinho Lopes parabeniza jogadores

Nesta quarta-feira (14) o Manaus Futebol Clube venceu o E.C Iranduba por 3-1 no estádio Ismael Benigno em confronto válido pela quarta rodada do estadual de 2021 que estava atrasada devido a participação do Esmeraldino na Copa do Brasil. Os gols do Gavião Real foram marcados por Gilson, Gabriel Davis e Alex.

"Parabenizo os jogadores"

A vitória contra o Hulk assegurou a liderança nesta primeira fase do estadual. Mesmo com o início mais truncado e sofrendo o primeiro gol, a equipe foi valente e buscou a virada. Após o jogo, o treinador Luizinho Lopes destacou a força de vontade dos jogadores para conquistar os três pontos.

"Cada jogo é uma história, senti que os próprios jogadores ficaram insatisfeitos após o primeiro tempo, e eles voltaram e resolveram no segundo tempo, quando eles aceleraram a gente criou mais oportunidades. É um jogo que começou difícil, mas eles mesmos reconheceram, eles resolveram, eu sempre vou assumir qualquer resultado negativo, como também quero parabenizá-los por terem assumido a responsabilidade de resolver o jogo, parabéns para os atletas", declarou.

Cria do Gavião

Entrando na segunda etapa, a atuação do atacante Alex foi decisiva na conquista da vitória. Com seu estilo insinuante e driblador, ele deu o passe para o gol da virada marcado por Gabriel Davis e marcou o terceiro gol que selou a vitória. Após o jogo, ele festejou o gol e fez questão de destacar seu desejo por fortalecer o grupo.

"Primeiramente queria agradecer a Deus, e sobre pedir passagem pela titularidade, eu acho que não, o importante é estar fechado com o grupo e ajudar da melhor maneira possível. Marcar gol é sempre algo especial, queria dedicar a minha família", afirmou.

A virada

Autor do gol da virada, o meio-campista Gabriel Davis analisou a partida em si e destacou que apesar da dificuldade o clube teve mérito para buscar a virada, e para ele, é necessário seguir melhorando para o restante da temporada.

"A equipe procurou fazer o gol desde o início do jogo, tivemos dificuldade, a equipe do Iranduba jogou bem recuado, no segundo tempo entramos com o pensamento diferente, sabemos que a equipe deles estava retrancada, tivemos chances de gol, agradeço pela oportunidade ter entrado e ajudado a equipe com um gol e um passe, acho que temos muito a crescer, a equipe tem muito a melhorar, mas estamos no caminho certo", comentou.

Próximo desafio

O Gavião do Norte volta a campo neste sábado (17) às 16h05, novamente no estádio Ismael Benigno, contra o Princesa. O confronto é válido pela quinta rodada (atrasada) do Barezão de 2021, fechando a primeira fase da competição. Na próxima fase, o Gavião do Norte encara o JC de Itacoatiara com a vantagem do empate.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores