24 de Julho de 2021

Manaus FC finaliza penúltimo dia de preparação visando o Ferroviário

Nesta sexta-feira (16), o Manaus Futebol Clube realizou seu penúltimo treino antes do confronto contra o Ferroviário (CE), que ocorrerá no domingo, 18 de julho.

Manaus FC finaliza penúltimo dia de preparação visando o Ferroviário

O trabalho tem sido intenso e busca melhorar o desempenho da equipe que busca sua primeira vitória fora de casa nesta Série C, conforme comentou o volante Guilherme Amorim.

"A gente têm se cobrado muito, têm incomodado bastante. A gente sabe que uma vitória fora de casa é muito importante para atingir o objetivo desta fase da competição que é estar entre os quatro primeiros", destacou.

Entrando regularmente nos jogos, Guilherme têm tido destaque por suas atuações sólidas ao longo da temporada, por vezes até mesmo sendo um elemento surpresa no ataque. O volante comentou sobre este bom momento e frisou, sendo titular ou reserva, todos os jogadores do Manaus estão prontos para dar o seu máximo dentro de campo.

"Todo mundo focado, independente se está entre os onze ou não. Tenho trabalhado muito para estar sempre preparado para dar meu melhor e ajudar a equipe", comentou.

Com passagem pelo futebol cearense em seus primeiros anos de carreira, o centroavante Rhafael Lucas destacou que o Manaus terá um grande desafio pela frente, mas destacou que o grupo têm recebido bastante apoio da comissão técnica e também da diretoria do clube.

Manaus FC finaliza penúltimo dia de preparação visando o Ferroviário

"Sabemos que não será um jogo fácil, ambos os times estão brigando na parte de cima. Acredito que a gente tenha feito uma boa semana, focada em consertar nossos erros, temos recebido todo o apoio da diretoria, da comissão técnica, e acredito que a gente possa fazer uma boa partida".

O Gavião Real volta a treinar na manhã deste sábado (17), antes de viajar para Fortaleza. O confronto está marcado para às 17h de Manaus, no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão.

Fotos: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores