17 de Abril de 2021

Para manter a liderança, Manaus encara hoje o São Raimundo

Nesta quarta-feira (31), o Manaus Futebol Clube enfrenta o Tufão da Colina na Arena da Amazônia, às 20h30. O confronto é válido pelo Campeonato Amazonense de 2021. Após ter seus jogos contra Princesa e Iranduba adiados devido a maratona que o Gavião do Norte encarou pela Copa do Brasil, o Esmeraldino retoma suas atenções ao estadual e quer seguir 100% na competição.

Concentração e foco

O treinador Luizinho Lopes concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (30), respondendo perguntas da imprensa. Questionado sobre como manter o foco e concentração da equipe em competições diferentes, o comandante esmeraldino ressaltou o foco e comprometimento da equipe independente da competição em que o Gavião Real estiver disputando.

"Nós vamos priorizar todas as competições, e a cada jogo a gente foca no que vier pela frente. Primeiro vamos priorizar o amazonense, o São Raimundo, o Amazonas, para aí sim focar no Bahia, Aqui nós damos fundamental importância ao jogo seguinte, o jogo das nossas vidas é sempre o próximo".

Também concedendo entrevista coletiva, Gabriel Davis, meio campo do Manaus, ressaltou que a postura do time dentro de campo precisa ser centrada no objetivo. "Temos o objetivo de sermos campeões estaduais, nosso foco está centrado totalmente neste jogo. A gente sabe que temos um confronto importante contra o Bahia, mas antes disso precisamos manter nosso foco neste jogo contra o São Raimundo, se a gente quer ser campeão, precisamos passar desse jogo que não será fácil", declarou Davis.

Raio-x Entre Manaus e São Raimundo

Nos últimos anos, Manaus e São Raimundo se enfrentaram nove vezes, sendo a última no dia 21/01/2020, pelo Campeonato Amazonense, na época, uma vitória por 3-0, no entanto, o campeonato deste ano precisou ser cancelado por conta da pandemia, sendo retomado em 2021. Ao todo, Foram quatro vitórias para o Manaus, três empates e uma derrota. O Gavião possui 15 gols marcados, uma média de 1,8 gols por partida, já o Tufão, sete gols marcados, uma média de 0,7 gols por partida.

Transmissão e ingressos virtuais

A partida entre Gavião e Tufão será transmitida pela TV Acrítica, de forma gratuita. Para o torcedor que puder contribuir financeiramente com o clube neste momento de pandemia, basta adquirir seu Ingresso Virtual no valor de R$ 10,00 pelo site https://bit.ly/IngressoVirtualdoGaviao ou realizar um PIX pela chave e-mail do clube, pix@manausfc.com.br

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores