21 de Outubro de 2019

Para escrever mais um capítulo histórico na temporada

O Manaus FC volta a campo nesta quarta-feira (31), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, às 20h, em busca de escrever mais um capítulo histórico na temporada. Após ser derrotado pelo Sobradinho-DF por 4 a 1, no jogo de ida entre as duas equipes pela primeira fase da Copa Verde, o Gavião do Norte volta a encontrar o time do Centro-Oeste com a obrigatoriedade de golear para seguir vivo na competição regional.

Nesta noite, o tricampeão amazonense precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa Verde. Triunfo por três tentos de vantagem leva a decisão da vaga para os pênaltis. Caso avance à próxima fase, o time esmeraldino terá pela frente o Remo-PA, já no meio da próxima semana.

Para este confronto, o técnico Welington Fajardo conta com todos os jogadores à sua disposição, inclusive o meia Diogo Peixoto, contratado pelo clube na última semana. A única dúvida é o zagueiro Patrick, que não treinou na véspera do confronto e depende do resultado de um exame médico para saber se terá condição de jogo.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros