25 de Junho de 2021

Pan-americano de Wrestling conta com boa participação dos atletas do Manaus FC

No Pan-americano de Wrestling, realizado no México, na cidade de Guatemala, os atletas Bryan Oliveira e Sabrina Gama fizeram história ficando entre os 10 melhores de suas categorias, até 57 kg sênior e até 53 kg sênior, respectivamente.

Os atletas do Manaus FC estavam treinando no país há cerca de 20 dias. Bryan ficou em 5⁰ colocado geral em sua categoria, e para ele, esta experiência será lembrada para sempre em sua caminhada. "Infelizmente menos do que eu esperava, mas terminei em 5⁰ lugar contra vários lutadores da América. Não estou triste pois tudo tem seu tempo, continuo trabalhando duro e fazendo meu máximo", declarou.

Já Sabrina foi medalha de bronze em sua categoria, e não escondeu a alegria de ter conquistado o pódio. "É uma honra meu país juntamente com meu estado. Feliz com este resultado e vou em busca de mais, gratidão a todos que me apoiam nesta caminhada", afirmou.

Além de Bryan e Sabrina, o Anderson Alves, líder da equipe de Wrestling do Gavião Real e presidente da Federação Amazonense de Luta Livre (FALLE), foi convocado como treinador para a disputa do Pan-americano cadete Junior, que também será no México. Anderson elogiou os atletas e já destacou o foco para a próxima competição. "Parabéns aos nossos dois atletas pela dedicação e esforços, fizeram bonito, agora é focar nas próximas competições".

Anderson e os atletas Jailson, Trovão, Elivaldo, Polyanna e Bryan embarcam para o México no dia 7 de junho.

Foto: Reprodução
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores