16 de Abril de 2024

Organizadas do MANAUSFC são recebidas em treino para conversar com dirigentes e o técnico do clube

É conversando é que a gente se entende. O dito popular não poderia ser mais apropriado para o atual momento do Manaus Futebol Clube. Depois de iniciar um protesto por conta dos últimos resultados em campo, representantes de torcidas organizadas do Gavião do Norte tiveram uma conversa com o presidente e vice-presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso e Giovanni Silva, respectivamente, e com o técnico Luizinho Lopes, na tarde desta terça-feira 29/9, no CT do 3B, Centro.

“A gente está lutando. Todos os dias estamos tentando melhorar a situação, agora, eu volto a afirmar: eu acredito nos jogadores que eu tenho! Eu acredito na comissão técnica! A gente precisa fazer esse comprometimento com a vitória”, explicou o vice-presidente Giovanni Silva, em conversa com os torcedores.

Após as palavras do vice-presidente do Gavião do Norte, os torcedores do clube se prontificaram em ajudar nas vendas da rifa do automóvel Fiat Mobi, que o clube vai sortear no dia 19 de dezembro deste ano, para ajudar a custear as despesas do clube na competição. “Resumindo em uma frase: torcida vendendo rifa é sinal de acesso”, lembrou o torcedor Will Hobson.

Conversa com o treinador

O técnico Luizinho Lopes fez questão de conversar com os representantes das torcidas organizadas do time. “Eu acredito que o maior patrimônio de um clube é a torcida. É o sentido de um clube existir. E o Manaus ele tem uma característica única no Brasil. Não me recordo de um clube nascer com uma torcida tão grande. Os acontecimentos em um curto espaço de tempo mostram isso. No final do Campeonato Brasileiro lotam um estádio de Copa do Mundo. O Manaus teve a melhor média de público da Série D, onde tinham muitos clubes tradicionais. É um clube especial. É um clube jovem e arrojado. Isso é uma história muito bonita. Manaus é uma metrópole e isso já favoreceu o clube nascer com essa grande torcida. Isso há de ser respeitado. E quando há torcida, há uma pressão natural. É um clube ousado que tem grandes objetivos e a gente está imbuído com o clube nesse processo. Ao passo que não houve agressão, que as coisas não fugiram à ordem, a gente entende, faz parte. No fim das contas, no contato de hoje (terça-feira), saímos todos, comissão técnica, diretoria, jogadores e torcida em busca de um único objetivo que é vencer com o Manaus. E aí volto a lamentar: é uma pena a gente não ter esse torcedor que joga junto com o time nas arquibancadas. A gente terminou com uma conversa pacífica e vamos seguir trabalhando. É o momento para a gente trabalhar muito e falar pouco e buscar os resultados que a gente tanto almeja”, finalizou Luizinho Lopes.

União

O presidente do MANAUSFC, que também conversou com os torcedores lembrou que a união sempre foi o grande trunfo do esmeraldino. “Nossa história é de união e muito trabalho. Sempre foi assim. Todo clube passa por um momento complicado. Você não vai vencer sempre. Mas agora é trabalhar. Confiamos nos nossos jogadores e confiamos na nossa comissão técnica”, reafirmou Mitoso.   

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros