26 de Outubro de 2020

Novo meia armador do MANAUSFC, Daniel Costa é apresentado oficialmente

O MANAUSFC apresentou o meia armador Daniel Costa, de 32, nesta terça-feira 6/10, no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste da capital amazonense. O jogador vem do XV de Piracicaba, que disputou a Série A2 do Paulistão. Está será a primeira vez que o experiente jogador vai atuar em uma equipe do Norte do Brasil.

Na apresentação, o atleta falou sobre a opção pelo esmeraldino. “Eu estou bem contente. É um desafio novo. Eu que escolhi estar aqui e estou bem motivado. Hoje (terça) pude ter o primeiro contato com grupo, que me recebeu muito bem. Espero no decorrer da semana ir me entrosando com o grupo para que a gente possa neste segundo turno conseguir as vitórias”, disse o meia.

Daniel também fez um raio-x da Série C. “É um campeonato muito difícil, muito pegado, de muita força. Só que esse ano, por tudo que aconteceu, acredito que a competição está muito parelha. Têm muitas equipes que quando jogam em casa, com sua torcida, fazem diferença. E como está sem público, acaba que os jogos estão muito iguais. Então está sendo muito decidido em detalhes. Acho que o que está fazendo a diferença é a concentração. Como não tem público, às vezes o cara dá uma desligada e acaba tomando gol. A equipe tem que nesse segundo turno procurar entrar o máximo concentrado nos jogos do início ao fim, para que não sejamos surpreendidos”, pontua.

O novo reforço do Gavião do Norte também disse o que a torcida pode esperar dele. “A torcida pode esperar muita dedicação, um cara profissional que vai lutar até o final. Um cara que não vai se esconder, não vai fugir da responsabilidade”, finalizou.

 O técnico do esmeraldino, Luizinho Lopes comentou a contratação.  “O Daniel é um jogador que tem uma história bem vitoriosa. É um jogador que tem acessos em sequência em clubes tradicionais do Brasil. Espero que possa agregar bastante valor ao nosso grupo, que já um grupo de vitorioso”, pontuou o treinador.

O presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso lembrou da longa negociação e revelou que Daniel Costa já estava há um tempo no radar do esmeraldino. “Sim, foi uma longa tratativa com o Daniel, que estava há muito tempo no nosso radar. Mas chegamos a um final feliz, e o Daniel está vindo para somar conosco”, finalizou Mitoso.

Deixe seu comentario

Patrocinadores