09 de Dezembro de 2019

Murilo Vasconcelos será o preparador físico do Manaus na próxima temporada

Com aval do treinador Welington Fajardo, o Manaus Futebol Clube trabalhou rápido fora das quatro linhas e anunciou, nesta segunda-feira (25), a contratação do preparador físico Murilo Victor Vasconcelos, que estava no Linense-SP. O profissional chega para recompor a comissão técnica do clube, que sofreu uma baixa na última semana com a saída de Deivison Combé.

“Agradeço a oportunidade, a confiança da diretoria e do professor Welington Fajardo. Estou muito contente e motivado em ter acertado com o Manaus. Temos totais condições de realizar uma excelente temporada. Serão quatro competições pela frente, cada uma com suas dificuldades, mas entraremos em todas focados em alcançar os objetivos do clube”, declarou o profissional.

Paulista de Alto Alegre (SP), Murilo Vasconcelos tem 35 anos e trabalhava no Linense desde 2010. Ao longo de nove anos, conquistou os títulos da Série A2 e da Copa Paulista. O preparador físico ainda possui em seu currículo estágios por Grêmio-RS, Athletico-PR, Botafogo-RJ e Cruzeiro-MG. Será a primeira passagem do profissional por um clube da Região Norte.

“O professor Murilo estava há quase uma década no Linense. Foi uma oportunidade que apareceu, de um profissional que está há nove anos num clube, disputando a elite do Campeonato Paulista, que é o Estadual mais importante do país, estar conosco em 2020. Ele tem larga experiência e aceitou esse desafio de compor a comissão técnica do Manaus em um ano tão importante para a instituição”, explicou o técnico esmeraldino, Welington Fajardo.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros