09 de Março de 2021

"Meu trabalho se resume em uma palavra: felicidade!"

Ser estagiário é sempre bom para quem está em formação, é a oportunidade perfeita de unir teoria e prática. No Manaus FC, Deilson, conhecido carinhosamente como "Dedê", é estagiário de fisioterapia. Além de cuidar da recuperação física dos atletas, ele pode realizar seu sonho de trabalhar com futebol.

Paixão de infância

A paixão de "Dedê" pelo futebol vem de berço. Inclusive, seu sonho de garoto era ser jogador, sua maior inspiração era Ronaldo Fenômeno, o artilheiro do Brasil em Copas do Mundo. Com o passar dos anos, Deilson não se afastou de sua paixão, e hoje, ele trabalha com o que ama, no clube que ele aprendeu a amar.

"Desde criança gosto de futebol. Eu assistia aos jogos pela TV, brincava de futebol quando era mais jovem com meus amigos de infância e inclusive queria ser jogador, principalmente quando vi o Ronaldo jogar na copa de 2002, mas não deu certo. Sou do interior do Amazonas, onde não tem muito investimento em categorias de base. Os anos passaram e minha paixão por este esporte não mudou, para falar a verdade, ela cresce cada vez mais", declarou.

A realiação de um sonho

Deilson, como todo garoto, foi em busca de seus sonhos. Hoje ele é acadêmico de fisioterapia, e quando a oportunidade de estagiar no Manaus surgiu, foi algo que o encheu de alegria.

"O sentimento de estagiar aqui é o melhor possível, diria que trabalho com o que amo. Poder participar e viver toda preparação de bastidores é sensacional, o trabalho aqui se resume em uma palavra: Felicidade. O Manaus é uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho e seguir carreira na área desportiva como a Dra. Régia. Inclusive quero agradecer a ela e o Dr. Andrey pela confiança depositada em mim, e também sou eternamente grato à Natália que me indicou para esta vaga, e claro, agradecer ao Gavião do Norte".

Um garoto de ouro

E quem convive com Dedê sabe o quanto ele é um garoto de ouro. Régia Oliveira, Dra. de fisioterapia do Manaus, comentou sobre a personalidade alegre de seu estagiário.

"Unir teoria e prática, que é o que o Deilson faz no Manaus é um aprendizado excelente. Ele passa a ter experiência viva no dia a dia e com um profissional ao lado para poder orientá-lo! Ele é um futuro profissional excelente dedicado e estudioso, tem nos dado grande apoio na recuperação dos atletas e também nas viagens com a delegação, além de executar o trabalho com muito de profissionalismo", declarou Régia.

O papel de Deilson, assim como o de todos os profissionais de excelência no Manaus é fundamental, pois sem eles, nada disso seria possível.

Deixe seu comentario

Patrocinadores