15 de Novembro de 2019

Meia Renato Silva é contratado para 2020

Formado nas categorias de base do América-MG, o meia Renato Silva é o 22º reforço do Manaus Futebol Clube para 2020. Na atual temporada, o atleta atuou por Olímpia-SP e Araguari-MG. O vínculo do jogador com o Gavião do Norte é válido por uma temporada. Ele vinha sendo observado pelo departamento do futebol há alguns anos.

“Estou muito feliz em ter acertado com o Manaus, e muito motivado também. Minhas expectativas para 2020 são as melhores. Quero ganhar títulos e ficar marcado no clube como campeão, como vencedor, esse é o meu principal objetivo. Vou me entregar e dar meu máximo dentro de campo”, garantiu o meia.

Nascido em Nova Iguaçu (RJ), Renato da Rocha Silva tem 24 anos e chega ao tricampeão amazonense para sua primeira experiência na Região Norte. Além de Araguari, Olímpia e América, o atleta acumula passagens por Tupi-MG, Serranense-MG, Guarani-MG, Coimbra-MG, CAP de Uberlândia-MG, Montes Claros-MG.

“É um jogador que teve toda sua base no América, um atleta que já vinha sendo observado pelo gerente de futebol, Ângelo Márcio, que trouxe a indicação do jogador para a diretoria. Após análise do material do atleta, avisamos o treinador Fajardo e batemos o martelo a respeito da sua contratação”, declarou o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva.

Com a chegada de Renato Silva, o elenco esmeraldino para 2020 agora conta com 22 jogadores. Além dele, a diretoria já anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson, os laterais-direitos Igor Carvalho e Edvan, os zagueiros Thiago Spice, Patrick Borges e Luis Fernando, os laterais-esquerdos Caique e Rennan, os volantes Derlan, Panda, Gilson Alves e Felipe Baiano, os meias Diogo Dolem, Hamilton e Janeudo, e os atacantes Rossini, Mateus Oliveira, Paulinho Simionato e Thiago Brito.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros