22 de Julho de 2019

Mateus Oliveira comemora gol na estreia e João Carlos Cavalo valoriza resultado

O Manaus FC somou os primeiros três pontos em sua caminhada rumo ao tricampeonato amazonense. Diante do Sul América, na tarde deste sábado (2), no estádio Carlos Zamith, a equipe estreou com vitória por 2 a 1 no Barezão. O atacante Mateus Oliveira comemorou o primeiro gol marcado com a camisa do Gavião do Norte e enalteceu o espírito de luta demonstrado pelo grupo.

“Partida difícil, jogo truncado, vimos ali que não estava tendo aquela chance para o 9 fazer o gol. Mas é aquilo, a gente tem que esperar os 90 minutos porque centroavante vive de uma bola. Sabia que a oportunidade ia aparecer, vivo isso há 10 anos e graças a deus fui feliz. O Hamilton tentou fazer, mas ela acabou sobrando e eu fiz o gol”, disse o autor do tento que garantiu a vitória do bicampeão amazonense.

De acordo com o técnico João Carlos Cavalo, o time demorou a entrar no jogo e encontrou dificuldades durante o primeiro tempo, principalmente por conta da ansiedade, já que a partida representou a estreia oficial da equipe na temporada. No entanto, ele valorizou a conquista dos primeiros pontos do clube no Campeonato Amazonense.

“Foi um jogo complicado, rodamos a bola com muita lentidão, dando espaço para a equipe do Sul América jogar, não fizemos um bom jogo no primeiro tempo. No segundo, fomos mais eficazes, principalmente no que diz respeito a apertar um pouco mais a marcação. Só lamentamos as inúmeras oportunidades que nós tivemos durante o jogo para fazer o gol e dar mais tranquilidade. Mas, no geral, acho que o que conta no momento são os três pontos”, explicou o comandante do Manaus FC.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros