07 de Maio de 2021

De forma inédita, time de PES do Manaus FC irá participar da Copa do Nordeste

Neste sábado (01) a tão famosa e tradicional Copa do Nordeste terá início, porém, nos gramados virtuais do Pro Evolution Soccer (PES). E de forma inédita neste ano, o Manaus Futebol Clube participará do torneio, representando o Amazonas e a região Norte.

Ao todo, 14 equipes estão envolvidas na disputa da taça, divididas em dois grupos. O Gavião do Norte ocupa o grupo A, juntamente com Remo (PA), Paysandu (PA), Sport (PE), ABC (RN), Ferroviário (CE) e CSP (PB). No grupo B estão as equipes Santa Cruz (PE), Guarany (CE), CRB (AL), CSA (AL), ASA (AL) e Alecrim (RN).

O Gavião Real estreia contra o ABC, às 21h de Brasília (DF), e assim como nos demais jogos, terá sua partida transmitida pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV), em seu canal oficial no YouTube, através do link http://youtube.com/cbfdv/

Um dos líderes da equipe, Bruno França, falou sobre a felicidade de participar de mais este grande torneio com a equipe do Manaus. "Estamos com uma boa expectativa. A Copa do Nordeste envolve grandes times da região Norte e Nordeste, e chegou a hora de mostrar nosso valor e força, não só no gramado mas também no futebol digital. Nosso time é qualificado e vamos em busca de trazer muita alegria para a torcida do Gavião", declarou.

O Manaus Futebol Clube parabeniza sua equipe de PES pela participação neste grandioso torneio e deseja sorte ao longo da competição.

Fonte: ASCOM / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores