17 de Abril de 2021

Manaus vs JC FC: estreia do Gavião no estadual de 2021

O Manaus Futebol Clube estreia neste sábado (06) no Campeonato Amazonense de 2021 contra o JC de Itacoatiara na Arena da Amazônia às 15h30. Ambas as equipes querem chegar o mais longe possível na competição, então confira um breve resumo de informações para esta partidaça que vai agitar a primeira rodada do torneio.

Prontos para o desafio

O Manaus treinou forte após a partida contra o Penarol pela final do estadual de 2020. O Gavião virou a chave e quer fazer o seu melhor no Campeonato Amazonense de 2021. Uma das novidades que pode pintar entre os relacionados é o novo centroavante Vanilson, já apresentado e inscrito na competição. "Muito bom estar de volta ao Manaus. Já tive uma passagem pelo clube em 2013, hoje o Gavião está em outro patamar em relação a quando passei pela primeira vez. A expectativa para 2021 é boa, espero fazer um bom trabalho, fazer muitos gols e ajudar o Manaus a crescer cada vez mais", declarou o atleta.

JC FC, mais um grande clube do interior

O interior do estado têm mostrado sua força em campo. Também vindo de Itacoatiara, o JC FC fará sua partida de estreia na elite do futebol amazonense contra o Manaus. Sua campanha na Série B foi marcada por um futebol ofensivo que o levou até a final, mas na ocasião, acabaram derrotados pelo Clipper. O clube promete fortes emoções ao longo do torneio.

Transmissão da partida

Ainda sem poder receber público nas arquibancadas, a solução encontrada pela FAF e os clubes tem sido as transmissões digitais pagas. Os valores arrecadados em cada transmissão, serão destinados aos clubes envolvidos. Para o torcedor esmeraldino interessado em acompanhar ao vivo e a cores, basta acessar o site www.futebolamazonense.com.br e escolher qual pacote deseja assinar, os valores variam de acordo com o pacote que o torcedor desejar assinar.

Ingressos virtuais

Assim como em outras partidas da temporada de 2021, o Manaus FC também estará disponibilizando ingressos virtuais para torcedores que desejarem contribuir com o clube. O valor arrecado nos ingressos virtuais servem para arcar com os custos do time, e para adquirir o seu, basta fazer uma transação no valor de R$ 10,00 para a chave CNPJ do clube, 18367669000181.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores