09 de Março de 2021

Manaus vence o Paysandu e avança na Copa Verde

Na tarde deste domingo (03), o Manaus FC derrotou fora de casa o Paysandu por 2 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém. Os gols da partida foram anotados por Flávio (contra) e Gabriel Davis. Marlon descontou para o Paysandu.

O lance do primeiro gol surgiu aos 38 minutos da primeira etapa, no escanteio cobrado por Douglas Lima, e Flávio desviou contra o próprio patrimônio. Já na segunda etapa, Gabriel Davis recebeu na entrada da área um passe de Jack Chan e ampliou. O Paysandu descontou com Marlon.

Com o resultado, o Manaus avançou para as semifinais onde encara o Remo que eliminou o Independente Atlético Clube.

Pós-jogo

Após a partida, o treinador Luizinho Vieira e o capitão Rafael comentaram a partida, e já projetaram a estreia da equipe no estadual.

"A equipe mostrou personalidade para construir a classificação. Nos dois jogos tivemos um volume importante e merecidamente chegamos a classificação. Os atletas estão de parabéns pelo entendimento no início de trabalho. O início do estadual está no planejamento, precisamos criar um padrão de jogo independente do adversário e da competição", declarou Luizinho Vieira.

"Toda vitória é importante, mas contra um time de tradição eleva nossa confiança. O grupo está ansioso pra estrear no estadual, entramos em todas as competições pra ganhar", afirmou Rafael Pitanga.

O Gavião do Norte retorna à capital amazonense para a disputa do estadual nesta segunda-feira.

Foto: Fernando Torres / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores