04 de Agosto de 2020

Manaus fecha parceria com a maior rede de academias da cidade

Maior rede de academias da capital amazonense, a Califit segue pelo segundo ano consecutivo como parceira do Manaus Futebol Clube. Já na manhã desta segunda-feira (6), o elenco esmeraldino participou de atividades coordenadas pela comissão técnica na unidade da Ponta Negra.

“Agradecemos a Califit por seguir conosco por mais uma temporada. É mais uma marca forte do nosso Estado, respeitada e com credibilidade, que decide apoiar e continuar sonhando com o Manaus. Juntos vamos buscar alçar voos ainda mais altos”, afirmou o presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso.

Responsável pela preparação física do elenco esmeraldino, o preparador Murilo Vasconcelos gostou do que viu em sua primeira atividade na academia. “Assim que cheguei aqui, fiquei assustado pela estrutura fornecida. É tudo de primeiro mundo, aparelhos de última geração que vão nos ajudar nessa pré-temporada dando todo apoio e suporte para os atletas”, declarou.

Com ampla estrutura – três andares, três áreas cardio, duas de ginástica e um salão de musculação –, a Califit Ponta Negra será a academia oficial do Gavião do Norte na temporada. Além dela, a rede possui outras duas unidades em Manaus: uma na avenida Djalma Batista e outra na Cachoeirinha.

“É uma parceria que se iniciou ano passado, na qual deu muito certo. Receber o Manaus aqui é uma honra tremenda, é um time que vem trabalhado com seriedade, dando aula de gestão com relação a toda estrutura do clube. Espero que esse vínculo seja duradouro”, declarou o coordenador da unidade da Ponta Negra, Daniel Lima.

Deixe seu comentario

Patrocinadores