22 de Julho de 2019

Manaus FC solicita divisão de torcidas para a final

Dono da melhor campanha do turno e, por conta disso, mandante na decisão do segundo turno do Campeonato Amazonense 2019, que acontece na quarta-feira (10), às 20h, no estádio Ismael Benigno (Colina), diante do Nacional, o Manaus FC protocolou, nesta segunda-feira (8), um ofício junto à Federação Amazonense de Futebol (FAF) solicitando a separação das torcidas.

A diretoria do Gavião do Norte pleiteia as arquibancadas paralelas às cabines de imprensa e ao estacionamento da Colina para receber sua torcida. Já os nacionalinos ficarão nas arquibancadas paralelas à avenida Presidente Dutra e à rua São Raimundo. Os organizadores da partida serão os responsáveis por indicar o lado que os torcedores devem seguir logo após a passagem deles pelas catracas da entrada principal do estádio.

“Essa medida visa garantir a segurança dos torcedores, evitando qualquer tipo de constrangimento ou hostilização, além de preservar a privacidade e o bem-estar do público que comparecer ao estádio. Que todos possam assistir essa grande decisão sem maiores tumultos e torcer de maneira sadia. Quem ganha com tudo isso é o futebol amazonense”, disse o presidente do Manaus FC, Giovanni Silva.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros