08 de Agosto de 2020

Manaus FC recebe doação de medidores de temperatura infravermelho e oxímetros da Bemol Farma

 

O Manaus FC se prepara para voltar aos treinos no próximo dia 13/7, adotando todos os procedimentos de segurança possíveis, para os atletas e membros da comissão técnica. E, para isso, o clube recebeu nesta semana a doação de equipamentos imprescindíveis ao protocolo de saúde para a prevenção ao novo coronavírus: dois termômetros corporais infravermelho e dois oxímetros. Os equipamentos foram doados pela Bemol Farma, que patrocina o Gavião do Norte.

“Doamos dois medidores de temperatura infravermelho e dois oxímetros para medir os níveis de oxigênio. Essa parceria com o Manaus Futebol Clube e a Bemol Farma vem somar durante essa pandemia que vem assolando a nossa cidade. A empresa está tentando fazer a sua parte para combater a pandemia e ajudar o nosso parceiro Manaus FC a ter o melhor retorno possível as suas atividades”, explica o assistente de marketing da Bemol, Sidney Andrade.

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso comemorou a doação feita pela Bemol Farma. “Esses itens que o clube está recebendo, tanto os termômetros corporais infravermelhos, quanto os oxímetros, são de suma importância para o retorno dos treinos do Gavião do Norte. São equipamentos que serão utilizados no dia a dia dos atletas no Centro de Treinamento Assis Peixoto e também na Casa dos Atletas”, detalha o dirigente. 

Os jogadores do Manaus FC começam a desembarcar na capital amazonense a partir da próxima segunda-feira, 6/7.

 

 

Deixe seu comentario

Patrocinadores