21 de Outubro de 2019

Manaus FC recebe a visita do diretor comercial da Elsys

Patrocinado master do Manaus FC pela segunda temporada consecutiva, a Elsys segue acompanhando de perto o desempenho do clube, tanto dentro quanto fora das quatro linhas. Na última quarta-feira (3), o diretor comercial da empresa, Claudio Blatt, acompanhou do estádio Ismael Benigno (Colina) o empate em 1 a 1 entre o Gavião do Norte e o Fast Clube, duelo válido pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense.

“É um clube que tem pouco mais de cinco anos e já é bicampeão amazonense, sempre disputa finais e esteve perto de subir para a Série C. Estive no CT ano passado e conheci alguns de vocês. Moro em São Paulo, mas é uma alegria muito grande estar aqui, ver vocês invictos, com força total para enfrentar essa reta final de campeonato. Estão todos de parabéns. O Manaus é uma grande família e eu me sinto parte disso também”, disse Blatt.

Após a partida, o diretor comercial da Elsys visitou o vestiário do clube caçula do futebol amazonense e conversou com os presidentes Giovanni Silva e Luis Mitoso, jogadores, comissão técnica, funcionários. Ele parabenizou a equipe pela performance e reafirmou o compromisso da empresa com o Manaus FC para o restante da temporada.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros