08 de Agosto de 2020

Manaus FC prorroga promoção do sócio-torcedor até o dia 13 de julho

O Manaus FC decidiu prorrogar o prazo para adesão ao programa sócio-torcedor, na modalidade "Gavião fazendo história", até o dia 13 de julho, quando os atletas se representarão para os treinos visando o Campeonato Brasileiro da Série C. A nova modalidade de sócio-torcedor do clube custa R$ 25 por mês e dá ao sócio acesso a todos os jogos que o esmeraldino fizer em casa até o fim da temporada. Os sócio-torcedores também participarão de um sorteio exclusivo de uma passagem com tudo pago para assistir a primeira partida do time pela Série C, fora de Manaus. Após a data final, a promoção não será mais prorrogada.

"A meta do clube é atingir 500 sócio-torcedores. Já chegamos a 473. O programa 'Gavião fazendo história' foi criado especificamente para este período de pandemia. Atingindo a meta, vamos sortear a passagem, no dia da reapresentação dos jogadores", avisa o presidente do Manaus FC, Luis Mitoso.

Para o dirigente, o sócio-torcedor é uma ferramenta importante para o clube manter as finanças em dia. "Como é de conhecimento geral, a pandemia causou um impacto muito grande nas contas do Manaus FC, e em todo o mundo do futebol. E não só no futebol, muitas empresas quebraram, muita gente ficou desempregada, então, neste momento em que estamos nos preparando para voltar às atividades, toda ajuda é bem-vinda. O Manaus FC não tem só atletas ou comissão técnica. Tem toda uma estrutura de colaboradores. São famílias que dependem do trabalho no clube. Então ter o aumento do número de sócio-torcedores neste período tão complicado que estamos vivendo, isso só já mostra a força que o Gavião do Norte tem hoje. Agradecemos de coração a todos os torcedores que já adeririam e a todos que que ainda vão aderir ao sócio-torcedor. Venha conosco, venha fazer parte desses 500. Ainda dá tempo! Vamos bater essa meta. Em 2019, fizemos uma temporada histórica para o Manaus FC e para o futebol do Amazonas. E a história não pode parar", finalizou Mitoso.

Deixe seu comentario

Patrocinadores