09 de Março de 2021

Manaus FC lança ingresso virtual para a partida contra o Atlético Acreano

A missão de gerir um clube passa sempre pelo equilíbrio financeiro, conquistado é claro por uma soma de fatores, e um deles, é a força de sua torcida. Pensando nisto, neste sábado (23), o Manaus Futebol Clube lançou mais uma campanha de Ingresso Virtual, para o jogo contra o Atlético Acreano, na segunda fase da Copa Verde de 2020.

Com valor simbólico de R$ 10,00 o ingresso virtual pode ser adquirido através do site ttps://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/

O presidente do Manaus, Luis Mitoso, reforçou sobre a importância de poder contar com a torcida em mais esta campanha. "Infelizmente ainda vivemos em uma pandemia que impede que a torcida esteja presente de fato nas arquibancadas, demonstrando seu amor e apoio ao clube. Este ingresso virtual irá nos ajudar a obter recursos que possam ajudar o clube em seus gastos com o CT, em pagamento de funcionários. Nossa torcida jamais nos abandonou, e sei que poderemos contar com eles neste momento", afirmou.

O diretor de Marketing do Manaus FC, Ciro Azevedo, também comentou sobre a campanha, e sobre como ela ajuda a equipe. "Neste primeiro momento, o valor arrecadado irá ajudar não somente nos custos diretos do clube, mas também irá nos ajudar a pagar os custos das transmissões da Manaus FC TV. Além disso, é uma forma do torcedor que não é sócio nos ajudar de uma forma mais simbólica", complementou.

Então, fica a dica torcedor, para adquirir seu ingresso virtual, basta acessar o link https://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/
A compra é feita mediante o preenchimento de seus dados e somente através de um cartão de crédito.

Deixe seu comentario

Patrocinadores