20 de Novembro de 2019

Manaus FC fica no empate com o Vila Nova e está fora da Copa do Brasil

O Manaus FC insistiu, guerreou e lutou até o último minuto, mas ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Vila Nova, na noite desta quarta-feira (13), no estádio Ismael Benigno (Colina), em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, resultado que elimina o Gavião do Norte da competição. Hamilton marcou o gol do time comandado pelo técnico João Carlos Cavalo, enquanto Alan Mineiro empatou para o Tigrão.

Disposto a surpreender o adversário logo no início da partida, o bicampeão amazonense partiu para cima dos goianos e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com Hamilton, que dominou da entrada da área e colocou a bola no ângulo direito do goleiro Rafael Santos. O gol de empate do Vila saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Alan Mineiro cobrou falta, a pelota desviou na barreira, bateu no travessão e morreu dentro da meta defendida por Jonathan.

Fora da Copa do Brasil, o Manaus FC volta suas atenções para o Campeonato Amazonense. No sábado (16), a equipe volta a campo para encarar o Nacional, na Colina, às 18h, pela terceira rodada do Barezão. Com seis pontos em dois jogos, o Gavião lidera a competição ao lado do Princesa do Solimões.

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa do Brasil 2019

Jogo: Manaus FC 1-1 Vila Nova-GO

Local: Estádio Ismael Benigno (Colina)

Data: 13/2/2019

Hora: 20h30

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Gols: Hamilton (MFC) e Alan Mineiro (VIL)

Cartões amarelos: Jean Carlos, Jefferson Araújo, Mateus Oliveira e Tiago Spice (MFC); Wesley Matos, Philipe Maia, Neto Moura, Rafael Santos e Michel Douglas (VIL)

Cartão vermelho: Wesley Matos (VIL)

Público: 1.978 pagantes

Renda: R$ 31.655,00

Manaus FC: Jonathan; Igor Carvalho (Lê Santos), Thiago Spice, Martony e Negueba; Derlan, Jean Carlos, Diogo Dolem, Hamilton e Rossini (Vitinho); Jefferson Araújo (Mateus Oliveira). Técnico: João Carlos Cavalo

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Hélder; Wellington Reis, Neto Moura e Alan Mineiro (Elias); Capixaba (Keké), Danilo (Rafael Silva) e Michel Douglas. Técnico: Umberto Louzer

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros