24 de Julho de 2021

Manaus FC fará coletiva de imprensa nesta terça-feira

Nesta segunda-feira (04), a diretoria do Manaus FC convocou uma coletiva de imprensa às 16h para a próxima terça-feira (05), onde falará sobre o início da temporada de 2021. O Gavião do Norte disputará 3 competições, sendo elas a Copa Verde e o Campeonato Amazonense de 2020 e 2021.

A coletiva contará com a presença do presidente Luis Mitoso, o vice-presidente Giovanni Silva e o treinador Luizinho Vieira, sendo assim, dividida em 2 partes com perguntas feitas pela imprensa e também pelos sócio-torcedores.

Com alguns atletas já presentes em Manaus, assim como a comissão técnica, os trabalhos já podem ser iniciados, conforme explica o presidente Luis Mitoso. “Mesmo após a última partida na Série C contra o Imperatriz, não paramos de planejar nossa temporada de 2021. Temos grandes objetivos e estamos confiantes de que o Manaus tem totais condições de fazer uma excelente temporada”, comentou.

Início dos treinos

Também confirmado na coletiva, o vice-presidente, Giovanni Silva, está empolgado para o início da temporada. “Nossa expectativa é boa, temos logo no começo 3 grandes competições, e vamos fazer nosso melhor em todas. Estamos primeiramente fazendo os exames orientados pelo nosso Departamento Médico, avaliando a saúde e depois começamos os treinos”, explicou.

O primeiro compromisso do Esmeraldino será no próximo dia 20, contra o Ji-Paraná, de Rondônia, pela Copa Verde.

Deixe seu comentario

Patrocinadores