23 de Maio de 2019

Manaus FC encara Vila Nova na Colina, dia 13

Na tarde desta sexta-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. O Manaus FC vai encarar o Vila Nova-GO no dia 13 de fevereiro, às 20h30 (horário local), no estádio Ismael Benigno (Colina), o que agradou a direção e a comissão técnica do clube.

“Nossa intenção, desde o início, era de disputar esse jogo na Colina. É um estádio bem localizado, de fácil acesso ao nosso torcedor. Esperamos contar com o apoio de todos os amazonenses para esta partida, eles serão fundamentais para nos ajudar e fazer pressão em cima do nosso adversário. Nosso único objetivo nesta partida é a vitória, que nos garante na segunda fase da Copa do Brasil”, avaliou o presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva.

Para o técnico do bicampeão amazonense, João Carlos, até o dia 13 o time terá a possiblidade de chegar bem preparado para o confronto diante dos goianos. “A escolha dessa data foi muito importante para nós porque vamos ganhar um pouco mais de tempo para preparar nossa equipe. Acho que estamos no caminho certo, já observamos a evolução dos jogadores dentro dos trabalhos que temos feito com o grupo e isso nos deixa muito felizes”, avaliou.

 

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa do Brasil 2019

Jogo: Manaus FC – Vila Nova-GO

Data: 13/2/19

Hora: 20h30

Local: estádio Ismael Benigno (Colina)

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros