22 de Julho de 2019

Manaus FC e Princesa se enfrentam em partida amistosa

Em seu último teste antes do início da temporada, o Manaus FC enfrentará o Princesa do Solimões no dia 26 deste mês, no estádio Carlos Zamith, às 15h30. No amistoso entre Gavião do Norte e Tubarão do Solimões, o time da capital receberá as faixas de bicampeão amazonense da equipe de Manacapuru, apresentará seu elenco e uniforme para 2019 à torcida.

De acordo com o presidente do caçula do futebol local, Giovanni Silva, a arbitragem da partida será da Federação Amazonense de Futebol (FAF), com substituições ilimitadas. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio a partir das 14h do dia do jogo, aos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A equipe vencedora levará para casa troféu e medalhas.

"Pelo segundo ano consecutivo, vamos abrir nossa temporada com a realização de uma partida amistosa, até como forma de apresentar os novos jogadores do elenco à torcida. Será também o último teste para o time antes da estreia no Campeonato Amazonense, no dia 2 de fevereiro”, explicou o dirigente.

Para o diretor de futebol do Princesa, Raphael Maddy, o amistoso será importante para dar ritmo de jogo aos atletas, já que em pré-temporada a maioria dos trabalhos são voltados para a parte física. Segundo ele, encarar uma equipe profissional que também vai disputar o Amazonense, além da Série D e das Copas Verde e do Brasil como é o caso do Manaus FC, é uma boa oportunidade de avaliar as peças do elenco.

“Não vale três pontos, mas serve de avaliação para os dois treinadores, para que eles tirem dúvidas. É claro que não é só um jogo que vai definir aquele jogador, mas uma partida dessa é um termômetro muito grande para definir a titularidade, pois vamos ficar muito próximo da estreia. Esse amistoso vai ser muito importante para termos uma equipe base para enfrentar o Rio Negro, na estreia do Estadual”, disse Maddy.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros