18 de Novembro de 2019

Manaus FC e Elsys renovam patrocínio por mais uma temporada

Agora é oficial: o Manaus FC formalizou a renovação do contrato de patrocínio com a Elsys por mais uma temporada. Na manhã desta quinta-feira (17), o elenco do Gavião do Norte visitou as dependências da fábrica na capital amazonense, onde foi muito bem recebido pelos colaboradores e presenteado com produtos produzidos pela empresa.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa brasileira de eletroeletrônicos – quem neste mês completa 30 anos de experiência no mercado – vai ocupar o espaço mais nobre na camisa do bicampeão amazonense. De acordo com o gerente de manufatura e engenharia da fábrica da Elsys em Manaus, Eduardo Maia, a confiança e o respeito entre ambas as partes foi o que mais pesou para a renovação da parceria.

“Esse ano, que é especial para nós, acreditamos que também será uma temporada de vitórias para o clube, inclusive com o acesso à Série C. A Elsys é uma empresa 100% brasileira, com uma fábrica aqui. Escolhemos o Manaus por acreditar que tem uma estrutura forte, organizada e possui um time com potencial de brigar por títulos”, disse Maia.

O presidente de honra do clube caçula do futebol amazonense, Luis Mitoso, parabenizou à empresa pelos 30 anos de existência. Ele também aproveitou o momento para agradecer a Elsys por acreditar no Manaus FC e colaborar não somente com o desenvolvimento do esporte no Estado, mas com a geração de emprego e renda na região.

“A bíblia diz o seguinte: ‘abençoa que serás abençoado’. A Elsys dá esse exemplo, dá essa contribuição. Se todo o Polo Industrial estivesse envolvido, retribuindo os incentivos fiscais que recebe para o esporte, tenho certeza que o Campeonato Amazonense seria um dos mais bem disputados do país, seria belíssimo, não estaríamos hoje numa Série D do Brasileiro. A gente só tem a agradecer”, finalizou o dirigente.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros