24 de Julho de 2021

Manaus FC divulga oficialmente novo manto de 2021

O Manaus Futebol Clube divulgou oficialmente neste domingo (20), seus novos uniformes para a temporada de 2021. Inspirado no tema "O time da floresta", o clube buscou representar o maior patrimônio do estado, a floresta amazônica.

As raízes que vem do povo

Desenvolvido pela empresa Ícone, do Espírito Santo, os novos uniformes do Gavião do Norte possuem um estilo moderno, que ao mesmo tempo, retrata a vegetação da tradicional floresta amazônica, como explica Fernando Silva, designer responsável pela arte que inspirou a criação das camisas.

"Nosso povo historicamente tem sua força vinda da floresta. O manto procura representar nossa cultura indígena. O Manaus mesmo sendo novo, tem garra e força que representa nosso estado, essa foi a ideia colocada na camisa", declarou.

Inédito terceiro uniforme

E na temporada de 2021, o Gavião Real terá pela primeira vez um terceiro uniforme, desenvolvido pelo vencedor do concurso criado pelo clube em 2019. O criador, Matheus Moxi, explicou que suas referência foi o belo e histórico Teatro Amazonas, juntamente com a majestosa Arena da Amazônia. "O nome do clube é Manaus, um clube que em seu nome representa nossa cidade. Os elementos que envolvem a camisa representam nossa arena, nosso histórico teatro, essa foi a ideia passada pra camisa, algo que representasse nossa região amazônica", afirmou.

Onde adquirir o novo manto

As novas camisas do Gavião Real poderão ser adquiridas na loja oficial do clube a partir do dia 28 de junho. A Loja está localizada na rua Salvador, 441, no mini shopping próximo ao Vitello. Outra opção para o torcedor são as lojas Bemol, que também irão vender o manto Esmeraldino.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores