17 de Abril de 2021

Manaus FC conquista FPB - Mundial e entra para história

O Manaus Futebol Clube venceu nesta terça-feira (30) o "Inferno FC" na grande final do FPB - Mundial de Pro Evolution Soccer (PES) por 4-3, se sagrando campeão nacional da modalidade de e-Sports. Ao longo do torneio, o Gavião derrotou fortes equipes e entrou para o seleto grupo de campeões nacionais.

A competição contou com a participação também de equipes como Ponte Preta, Flamengo, Vasco e outros adversários estrangeiros. Ao longo do torneio, algumas foram ficando pelo caminho, como a Ponte Preta, eliminada pelo Gaviao do Norte nas semifinais. Na grande final contra o "Inferno FC" (RS), em jogos de ida e volta, o Manaus empatou como mandante por 3-3, e na volta, derrotou o adversário por 1-0, selando o título para o Esmeraldino.

Ganhando cada vez mais visibilidade para o esporte local e evidenciando a força do Manaus nos esportes eletrônicos, a equipe liderada por Bruno França celebrou o título e a oportunidade de colocar o Manaus na história da competição.

"A cada dia que passa, a modalidade do futebol digital cresce mais e mais, é algo que está sendo bem aceito pelo mundo inteiro. Um título desses coloca o Manaus na vitrine dos campeões mundiais. É uma felicidade enorme pra gente poder representar o Manaus e o Amazonas, e espero que nosso futebol digital cresça cada vez mais, não só o Manaus FC, mas também as demais equipes do Amazonas", declarou Bruno.

A diretoria do Manaus Futebol Clube parabeniza sua equipe de e-Sports e incentiva as demais modalidades esportivas que o clube participa fora do futebol de campo. Que cada vez mais, o esporte amazonense cresça e evolua, mostrando toda a força do Amazonas.

Deixe seu comentario

Patrocinadores