21 de Outubro de 2019

Manaus FC busca segunda vitória consecutiva no Barezão

Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Amazonense 2019, o Manaus FC entra em campo na tarde deste sábado (9) para encarar o Iranduba pela segunda rodada do primeiro turno do Barezão, às 15h30, no estádio Carlos Zamith. Um triunfo diante do Hulk da Amazônia pode recolocar o Gavião do Norte na liderança da competição.

Para esta partida, o técnico João Carlos Cavalo conta com todos os jogadores à sua disposição e relacionou 21 atletas para confronto: os goleiros Jonathan e Milton, os laterais Igor Martins, Lê Santos, Negueba e Vandinho, os zagueiros Thiago Spice, Martony e Patrick Borges, os volantes Derlan, Jean Carlos e Ezequiel, os meias Diogo Dolem, Hamilton, Rossini, Evair e Rivelino, e os atacantes Jefferson Araújo, Mateus Oliveira, Assisinho e Vitinho.

Copa do Brasil

No jogo deste sábado, no estádio Carlos Zamith, o clube estará disponibilizando aos torcedores ingressos para o confronto diante do Vila Nova-GO, que será disputado na quarta-feira (13), às 20h30, no estádio Ismael Benigno, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros