22 de Julho de 2019

Manaus FC bate Princesa por 1 a 0 e fatura Taça Aderbal Lana

O Manaus FC iniciou a temporada 2019 com o pé direito. Na disputa pela Taça Aderbal Lana – torneio amistoso realizado pelo clube antes das competições oficiais iniciarem –, o Gavião do Norte venceu o Princesa do Solimões por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Thiago Spice. A partida foi realizada na tarde deste sábado (26), no estádio Ismael Benigno (Colina).

Após primeiro tempo equilibrado, com poucas oportunidades de gol para ambos os lados, o bicampeão amazonense voltou com outra postura para a etapa final e marcou o único tento do confronto logo aos oito minutos. Em cobrança de falta da intermediária, Thiago Spice soltou a bomba e viu a bola morrer no ângulo esquerdo do goleiro Ferrari.

Com o gol, o Manaus FC passou a dominar as ações do jogo e quase ampliou aos 15 minutos. Rossini recebeu dentro da área e carimbou a trave direita do arqueiro alvirrubro. Apesar do Gavião criar várias oportunidades, o placar seguiu inalterado até o fim da partida.

Agora, as atenções se voltam para a estreia no Campeonato Amazonense. No próximo sábado (2), às 15h, no estádio Carlos Zamith, o clube caçula do futebol local encara o Sul América.

FICHA TÉCNICA

Competição: Taça Aderbal Lana

Jogo: Manaus FC 1-0 Princesa do Solimões

Gol: Thiago Spice

Local: Estádio Ismael Benigno (Colina)

Árbitro: Freddy Rafael Lopes (AM)

Manaus FC: Jonathan; Igor Carvalho (Lê Santos), Thiago Spice, Martony (Patrick Borges) e Vandinho (Negueba); Derlan, João Carlos (Ezequiel), Assisinho (Vitinho), Hamilton (Evair) e Rossini (Diogo Dolem); Jefferson Araújo (Mateus Oliveira). Técnico: João Carlos

Princesa do Solimões: Ferrari; Dedezinho (Nego), Pastor, Rodolfo e Rafael Vieira (Rafael Costa); Toró, Thiago Bigo (Coffi), Thiago Amazonense (Júnior Baé) e Randerson (Jonas); Cleber (Lacraia) e Binho (Rodrigo Gomes). Técnico: Marcos Piter

 

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros