22 de Julho de 2019

Atleta apoiado pelo Manaus FC fatura cinturão dos meio-médios do Legacy MMA, no México

Apoiado pelo Manaus FC, Milson "Barão" Castro, da academia Renovação Coari Team (RCT), não tomou conhecimento do mexicano Ruben Aldama, nocauteou o rival logo no início do primeiro round e faturou o título dos meio-médios do Legacy MMA, na nona edição do evento, realizado na noite de ontem (10), na cidade de Mérida, capital de Yucatán, no México.

Apesar de lutar na casa do adversário, Barão não se intimidou e partiu para a luta franca. Com menos de dois minutos de combate, ele conectou um lindo direto de direita para acabar com a luta, conquistar sua décima vitória consecutiva e seu segundo título no evento mexicano. Em junho, ele havia derrotado o anfitrião Daniel Ucan Avila na disputa pelo cinturão dos leves.

"A luta foi rápida, graças a Deus venci o combate com pouco mais de um minuto. Meus sentimentos são os melhores possíveis, estou muito feliz por conseguir mais esse título, agora sou campeão em duas categorias do evento. Então, é uma satisfação imensa para mim. Só tenho a agradecer a Deus por isso, a todos os meus patrocinadores e a minha equipe, que me dá o melhor suporte possível", declarou o lutador apoiado pelo Gavião do Norte.

Barão tem desembarque previsto no aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus, às 13h desta segunda-feira (12). Três horas mais tarde, ele embarca para Coari, onde aportará na noite de terça-feira (13).

FOTOS: ARQUIVO PESSOAL

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros