09 de Março de 2021

Manaus FC anuncia seu novo supervisor de futebol: Maurício Monteiro

Ser supervisor de futebol não é tarefa fácil, mas o trabalho deste profissional faz com que o andamento das coisas no dia a dia do clube ocorra com excelência. Após algum tempo sem este profissional presente no time, o Manaus FC foi em busca de um profissional experiente nesta área. Maurício Monteiro agora também fará parte do quadro de funcionários do Gavião do Norte.

Maurício tem uma vasta experiência como supervisor no futebol paulista e paranaense. Ele teve passagem por clubes como Grêmio Osasco (SP), Botafogo de Ribeirão Preto (SP), América de Rio Preto (SP), Maringá FC (PR) e diversos clubes de base no Futsal. Tal currículo chamou a atenção da diretoria Esmeraldina, que consequentemente contratou o profissional.

"No Manaus Futebol Clube temos sempre que prezar pela excelência, pelo trabalho de qualidade. A função de Maurício onosco é de muita importância para um bom andamento das coisas dentro do clube, e sabemos que com sua vasta experiência, podemos nos fortalecer em busca de nossos objetivos em 2021", declarou o presidente Luis Mitoso.

"Antes de vir para cá, eu já observava o Manaus"

Maurício revelou que antes de vir para o Gavião do Norte, já estava observando o clube há alguns anos, e afirmou que vários amigos elogiaram o Esmeraldino, fato que o motivou ainda mais a vestir as cores do Gavião Real.

"Eu observei a ascensão do Manaus com muita atenção, o clube se destacou no cenário nacional. Tenho amigos que já passaram aqui e foram vários elogios", declarou.

"Vamos em busca de um grande ano"

Maurício comentou também que é competitivo, e sabe dos objetivos do Manaus em 2021. Para o supervisor, o clube tem totais condições de alcançá-los. "O Manaus é um time com qualidade, a perspectiva é de um bom ano. O trabalho aqui é bem feito e esperamos que ele continue em todas as competições que formos disputar", complementou Maurício.

Deixe seu comentario

Patrocinadores