19 de Janeiro de 2021

Manaus FC anuncia renovação com Giba, Nailton e Diego

Neste sábado (02) a diretoria do Manaus FC anunciou a renovação dos preparadores de goleiro Giba e Nailton Garcez, além de Diego, preparador físico permanente.

O presidente do clube, Luis Mitoso, falou sobre importância de manter seus preparadores para a sequência de 2021. "Giba, Nailton e Diego conhecem bem a estrutura do Manaus e todo o padrão de qualidade exigido, mantê-los conosco é fundamental para começar a preparação de 2021", declarou.

Nailton Garcez, de 47 anos, conhece bem o Manaus, o preparador de goleiros que já atua pelo clube desde 2018, contou que a sua expectativa para a próxima temporada é boa. "A nossa produtividade com os goleiros é bastante positiva, aquilo que buscamos é sempre fazer nosso trabalho com excelência", afirmou.

Quanto a Giba, será sua segunda temporada no Manaus FC. Para ele a continuidade no clube é uma grande satisfação. “É satisfatório fazer parte dessa bela história que está sendo trilhada pelo Manaus, 2021 será um ano de competições importantes, e nosso dever é preparar nossos goleiros para estarem em alto nível”.

Diego Martins, de 33 anos, está indo para sua quarta temporada junto ao Gavião do Norte, e para ele, a expectativa é a melhor possível em 2021. "A gente espera fazer novamente um bom trabalho se dedicar ao máximo como a gente sempre faz, para ajudar o clube a alcançar seus objetivos na temporada de 2021", comentou.

Deixe seu comentario

Patrocinadores